Saturday, February 24, 2007

Música

Essa semana farei algo diferente. Ao invés de um texto, postarei uma música que eu escrevi. Não é aquelas coisas, mas, quebra um galho. Não irei traduzir porque se traduzir fica besta. E as partes entre parênteses significam que ainda podem sofrer modificações. A música ainda está sem nome, não pensei em nada criativo pro nome ainda. Quem quiser dar uma sugestão eu aceito. Bom é isso, aproveitem, e se não gostarem podem falar estou aberto para todos os tipos de opiniões.


All the lifes, is taking from me
All the time, doesn’t free
I cut myself and I bleed
I open my mouth (eyes), I can’t breath

All the past, is left behind
All the masks, you change your mind
You looked for me, and I (and died) for you
It’s better to be free, but, I love you (I love the truth)

All the scars in my face
All the stars it’s my mistakes
Your feelings for me disappear
My tongue just need of your kiss

I believe in my head
I live and I dead
All the lifes, is taking from me
All the lies it’s truths for me

5 Comments:

Blogger Thaluthien said...

Poxa, letra forte..
Morreria pela pessoa..
Realmente se traduzisse não ficaria bom..
Fiquei imaginando o ritmo. Qual seria??
Foi mal tbm to sem sugestão pro nome.hehe
Bjos!!

8:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uhmmm tpa poderosooo heimmmmm

curtiii

;)

mas sem inspiraçãooo
kkkkkkkkkk

bJu
adoro

12:58 PM  
Blogger Maete Liv said...

você conhece a LETRA da música "universo paralelo", do Vinny?
Muitas vezes, eu vou atrás de uma música pela letra, independente do seu estilo.
Vinny eu realmente não sou fã, mas essa letra é muito boa...

http://vinny.letras.terra.com.br/letras/83464/

Na verdade, ela fez parte de uma fase da minha vida...

Você está escrevendo bem... Parabéns!!

1:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá caro amigo Raul... como voce sabe tenho sofrido de um mal cronico, tenho falado e escrito asneiras aos baldes e, consultando um medico, descobrei que preciso "expelir" o máximo de besteiras que eu puder, logo, seu blog foi escolhido como mais um receptaculo.

Sobre o blog, seus escritos e toda essa energia que nos envolve nesse imenso universo cheio de misterios e teletubies, digo que voce esta ficando tao maluco quanto eu, senao mais. Ta tudo muito bom e acho que voce deveria deixar de ser bonzinho (pra nao dizer besta) e começar a ganhar dinheiro com isso.
É isso, espero que seu blog cresça cada vez mais e quizá domine o mundo. Inté....

3:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ps: a tal do "anonymous" acima sou eu, o Lucas.. grande coisa né, mas só quis dizer...

3:27 PM  

Post a Comment

<< Home