Thursday, January 31, 2008

Casamento

__Olha só a cara de felicidade dela!
Duas semanas após a lua-de-mel Aguinaldo sai com os amigos e lhes mostra as fotos de seu casamento na câmera-digital. O namoro do rapaz com Rutinha durou sete longos anos e finalmente devido à insistência da moça o casório aconteceu.
Mas o que a recém esposa não sabe é que mesmo antes de seu noivado com Aguinaldo seu amado já tinha uma amante e na festa de seu casamento o calhorda convidou a dita cuja para as comemorações.
__Então é essa aqui Naldo, a de vestido vermelho?
__Isso mesmo Juca essa é a Vânia e ela é totalmente fiel a mim, mesmo sabendo que é “a outra”.
__Mas você é cachorro mesmo hein! Tirar uma foto com a noiva e a amante, só você mesmo.
__Bem, eu faço o que eu posso!
O adúltero está à mesa do bar junto de dois dos seus melhores amigos: Juca e Clóvis. Companheiros de longa data do marido infiel. O único segredo que Aguinaldo escondia dos dois era a identidade de sua “número dois”.
Depois de vários chops os três amigos riem da situação que Aguinaldo arquitetara em seu casamento. Vânia entrou na vida do homem há quase dois anos, ele sempre manteve sigilo sobre este assunto, somente hoje na presença de seus camaradas de confiança é que ele decidiu, enfim, mostrar a face de sua Camélia.
__Mas prestem atenção! Eu to mostrando essa foto pra vocês porque em vocês eu confio, não vão abrir o bico pra ninguém. Beleza?
__Que isso Naldo, pode ficar despreocupado.__ tranqüiliza-o Clóvis.
__Um brinde a safadeza dos homens!!__berram os três amigos, chamando a atenção de todos no bar para eles.
No mesmo instante em que Aguinaldo brinda sua esperteza, Vânia vai se encontrar com sua namorada de adolescência.
Sozinha em casa, cansada de esperar o marido que nunca chega, Rutinha decide mandar um e-mail para Juca com uma cópia para o endereço eletrônico de Clóvis. Os amigos de confiança de seu marido. O conteúdo da mensagem segue-se abaixo:

“Oi rapazes, como vcs estão?
Eu gostaria de agradecer pela aquela noite maravilhosa que tivemos. Vamos esperar o trouxa do Naldo viajar novamente para repetirmos aquela nossa festinha.
Estou louca para revê-los.
Beijo na boca dos dois.
Rutinha.”

Aguinaldo e Rutinha, um exemplo explícito de um casamento bem-sucedido.